segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Como Visto na TV

::: DESTAQUE :::
Na Rede Globo, as novelas estão sendo o maior orgulho da emissora. Após uma longa fase de baixas audiências, Vale a Pena ver de Novo, a novela das 6 e das 7, dão altos índices de audiêcia.

Em Vale a Pena ver de Novo, “Senhora do Destino”, de Aguinaldo Silva, vêm dando audiências requeridas para a novela das 6, dá mais audiência do que “Malhação”. E esses números devem ficar assim mesmo pois, para substituir, escalaram “Alma Gêmea”, que foi um grande sucesso de 2005, por Walcyr Carrasco.


Falando em Walcyr Carrasco, a sua novela atual “Caras e Bocas” é o maior sucesso no horário das 7. Após o fracasso de “Três Irmãs”, a trama moderna de Walcyr agradou ao público, sua audiência reflete isso. Mais cedo, as 6, “Paraíso” também conquistou muita gente. A trama rural de Benedito Ruy Barbosa elevou em mais de 10 pontos de audiência o horário, após o outro fracasso “Negócio da China”. A Globo está aproveitando essa fase e está esticando essas novelas para garantir boa audiência as sucessoras.

Já as 8, faltando pouco mais de um mês para o fim, “Caminho das índias” está sendo uma decepção. Agora a Globo espera que “Viver a Vida” de Manoel Carlos aumente os índices de audiência do horário.

::: 2 ANOS :::
Hoje á noite na Record chega ao fim “Mutantes – Promessas de Amor” a terceira fase de “Caminhos do Coração” ou saga dos mutantes da Record. Enfrentando muitas críticas e elogios, a novela de Tiago Santiago (agora do SBT) estreou em agosto de 2007, onde foi muito elogiada. Em junho de 2008 estreou junto com “A Favorita” a segunda fase e balançou as estruturas da Globo. Agora, na terceira fase já desgastada, a Record mal divulgou o fim da novela, que ficou quase dois anos no ar.



No lugar estreia “Bela, a feia”, versão carioca de “Betty, a feia”, sucesso de dez anos atrás, da trama da menina feia que apaixona por ricaço bonitão, e no final descobre-se que ela é linda.

::: ESTREIAS NA TV :::
Quinta feira passada, na Globo estreou “No Limite 4 – Ceará”, após uma pausa de 8 anos, o programa volta ao ar no comando de Zeca Camargo. Particularmente, prefiro esse tipo de programa onde são explorados os limites de cada pessoas, o trabalho em equipe, e a garra pra conseguir comida, muito mais interessantes de se ver do que 14 pessoas numa casa, cheio de confortos, fazendo intrigas para se dar bem com o público... enfim.
Outra coisa legal é que a hora da eliminação é tão rápida, sem aqueles discursos e filosofias, não tem enrolação.

Já essa semana, no SBT, a estreia é de “Qual é o seu talento?”. Versão brasileira para “America’s Got Talent” e “Britain’s Got Talent”. Todos sabem que a versão britânica revelou Susan Boyle, e agora, o SBT quer achar a Susan brasileira.

Nenhum comentário: